Google Workspace for Education
O Hospital São Paulo utiliza a plataforma Google Workspace for Education!
Esta plataforma traz os benefícios de um conjunto robusto de ferramentas Google e permite a todos os profissionais que fazem uso do e-mail corporativo utilizarem mais recursos para facilitar o seu dia a dia.
Passo a passo para começar
1. Crie uma nova senha
No seu primeiro acesso, você terá que escolher uma nova senha. Veja algumas dicas de segurança para nossa nova o plataforma de trabalho:
Quando alterar sua senha informe uma senha que contenha caracteres como @, #, números, letras minúsculas e maiúsculas.
Escolha uma palavra de sua sorte e um número de sorte
Exemplo: Br@Sil#2021
2. Login no Google Chrome
Você deve fazer login no Google Chrome para ter acesso a algumas ferramentas especiais. Clique aqui e verifique como "Ativar ou desativar a sincronização" no Chrome.
Caso você não tenha o navegador Google Chrome instalado na sua máquina contate o DTI para auxiliar na instalação ou veja como instalar aqui.
3. Configure sua assinatura de e-mail
As assinaturas de e-mail agora serão padronizadas. Você deve acessar o site abaixo e configurar sua assinatura.
Para copiar a nova assinatura, clique aqui.
4. Google E-learning
Se você fez o login no Google Chrome, conforme o item 2, vai perceber que a ferramenta de ajuda da Google estará disponível para lhe auxiliar em todas as ferramentas, observe no canto superior à direita que vai aparecer o ícone ? (ponto de interrogação), clique nele e selecione o suporte que necessita, o Google vai te ensinar na prática como configurar e ou aprender novas funcionalidades.